Actor de teatro faz “furor” nas redes sociais

O actor de teatro do Grupo de Teatro Retratista(GTR) de Quelimane está a fazer “furor” nas redes sociais, sobretudo facebook e youtube por causa das suas aparições em vídeos que tem vindo a produzir nos últimos tempos.

Trata-se de Abix Candrinho, jovem actor que tem brindado os seus fãs com trechos de vídeos de vários episódios da sua autoria.

Abix, residente em Quelimane já tem mais de 400 seguidores e cada publicação que faz, os seus seguidores ficam atentos e procuram sempre interagir.

Depois do recente vídeo sobre igreja, denominado “O impio” https://youtu.be/xNzA5Kv7QdM, que foi partilhado por milhares de pessoas, Abix Candrinho foi mais além e brindou os seus seguidores com mais uma sobre o valor de estudar onde ele(Abix) aparece na peça como o menino “Kabuebue”, um menino que tanto queria estudar mas que o avó nunca permitiu. Uma história emocionante que só vale pena seguir nas plataformas atrás mencionadas.

Aliás, não é único sucesso deste jovem que faz parte dos Retratistas e cada dia que passa, o actor tem brindado os seus seguidores com inúmeras gargalhadas, mas todas mostrando a nossa realidade.

Posted by on Maio 29, 2017. Filed under Destaques, Lazer, Sociedade. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

FOOTER - RIGHT