Aumentam casos de estrangeiros ilegais na província

A onda de imigrantes ilegais que dão entrada em Moçambique, tem visando a crescer de forma insignificativa e dada esta situação, as autoridades dizem estar preocupadas e trabalham a todo vapor visando desmantelar este fenómeno.

A título de exemplo, seis estrangeiros ilegais foram neutralizados no último final de semana no distrito do Gurué, a norte da província da Zambézia, que se encontravam a residir naquele ponto da província de forma ilegal.

Trata-se de dois nigerianos, 2 malawianos, um guineense, um maliano e um mauritano, sendo que todos se encontravam a residir sem os respectivos requisitos que lhes dão direito a residir no país como estrangeiros.

O porta-voz provincial da Polícia da República de Moçambique na Zambézia, Miguel Caetano que avançou esta informação na Reportagem do Diário da Zambézia ainda nesta terça-feira (23), disse que a neutralização destes estrangeiros foi graças a um trabalho de fiscalização feito pelos serviços provinciais de Migração da Zambézia.

Posted by on Maio 25, 2017. Filed under Quelimane. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

FOOTER - RIGHT