Bairros de Quelimane tem bibliotecas

A embaixada do Japão em Moçambique em parceria com o Conselho Municipal de Quelimane, investiu mais de USD 80,000 americano, equivalente a mais 5 milhões de meticais na construção de duas Bibliotecas de raiz na cidade de Quelimane na Zambézia.

Trata-se de duas Bibliotecas que foram construídas num período de seis meses, nos Postos Administrativos de Sangariveira e de Cololo respectivamente.

Nesta quinta-feira (28) foram inauguradas oficialmente as bibliotecas, que no entanto o materiais bibliográfico é tido como insuficiente para apoiar o ensino e aprendizagem dos alunos, que a título de exemplo, a Biblioteca de Cololo foi apetrechada com Cento e noventa (190) livros, facto que aumenta ainda mais preocupações dos alunos bem como dos país ou encarregados de educação das algumas escolas daquele posto administrativo sob-urbano.

Posted by on Outubro 1, 2017. Filed under Destaques, Quelimane. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

FOOTER - RIGHT