Carneiro alinhado com os trabalhadores

O governo do distrito de Quelimane na Zambézia, através do respectivo administrador, Carlos Carneiro, diz estar preocupado com a actual estágio de vida que assola na sua maioria a massa laboral cujos salários não correspondem com a realidade.

Carlos Carneiro, fez este pronunciamento ainda nesta semana em Quelimane, aquando das celebrações do dia internacional do trabalhador, tendo explicado que o governo sente-se afectado por esta situação, daí que, deve haver uma reflexão conjunta e aturada quer do lado do governo bem como da sociedade no geral para busca de elementos que possam reverter o actual cenário de elevado custo de vida e para melhoria de condições da massa laboral afecta no sector privado bem como público.

Ver detalhes na edição electrónica.

 

Posted by on Maio 4, 2017. Filed under Economia. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

One Response to Carneiro alinhado com os trabalhadores

  1. É muito bom quando o governo reconhece o esforço de trabalhaDor. A questão é quais ás medidas criadas para ultrapassar os Problemas do trabalhador?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

FOOTER - RIGHT