ETRAGO envolve-se em acidente e mata pessoas

Um autocarro do grupo ETRAGO fazendo o trajecto Pemba-Maputo, capotou na tarde desta terça-feira na zona de Muxiua, cerca de 25 km da vila de Alto-Molocué na província da Zambézia.

O acidente do tipo despiste e capotamento foi originado por corte de prioridade por parte de um moto-ciclista, situação que fez com que os condutor do autocarro não conseguisse controlar a viatura e capotou. Neste acidente, conforme sabe o Diário da Zambézia, perderam a vida 2 pessoas no local, enquanto que outras 14 contraíram ferimentos graves e outras 23 tiveram ferimentos graves.

De acordo com as mesmas informações que o DZ possui, os doentes foram encaminhados ao Hospital Distrital de Alto-Molocué onde recebem cuidados. Os outros tidos como os mais graves, foram evacuados para o Hospital Central de Nampula para que possam ser assistidos com especialistas.

Refira-se que os acidentes das estradas tem sido um calcanhar de aquilles para as autoridades, visto que cada acidente que ocorre, ceifa enorme vidas humanas.

Posted by on Junho 27, 2017. Filed under Destaques, Sociedade. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

FOOTER - RIGHT