Incinerados discos pirateados na sexta-feira

No âmbito da Campanha Nacional de Combate a Pirataria, lançado pelo Ministério da Cultura e Turismo, decorreu na última sexta-feira na Cidade de Quelimane, a incineração de mais de Mil discos entre outros materiais pirateados. Uma equipa da Inspeção da Direcção Provincial da Cultura e Turismo, INAE (Inspecção Nacional de Actividades Económicas), Polícia da República de Moçambique (PRM), Ministério Público e Município de Quelimane e a midia local, presenciaram na zona do Padeiro, a incineração do material pirateado.

Falando na ocasião, Isabel Caminho, Inspectora-Chefe do Sector da Cultura e Turismo, assegurou que a iniciativa de combate a pirataria está a ter resultados positivos no entanto, o sector continuará implacável, porque reconhece que há ainda um trabalho a ser desenvolvido para que se reduza esta prática, que muito lesa os artistas locais e nacionais.

Refira-se que na praça pública circulam discos pirateados por tudo que é canto desta cidade.

 

Posted by on Outubro 1, 2017. Filed under Lazer, Quelimane. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

FOOTER - RIGHT