A terra tremeu em Morrumbala mas sem causar danos

O distrito de Morrumbala na Zambézia registou um tremor de terra quando eram 14:05minutos deste domingo(12). Conforme informações que o Diário da Zambézia teve a partir de alguns residentes daquela vila, o tremor foi de alguns segundo, não sabendo no concreto quantos segundos foram e muito menos o epicentro do mesmo.

O administrador daquele distrito Pedro Sapange, disse em exclusivo ao Diário da Zambézia que também sentado na sua residência começou a sentir um abanar dos imóveis e os vidros da casa abanando, mas sem nada ter caído. Sapange garantiu que já comunicou ao governo provincial sobre o sucedido, embora não tenha ainda recebido relatos de danos.

Já o director provincial dos Recursos Minerais e Energia na Zambézia, Almeida Manhiça, ficou sabendo em primeira mao com o DZ sobre este sucedido, mas minutos depois fez saber que oficialmente a sua instituição não pode dizer nada até que as instâncias que velam por fenómenos como estes se pronunciem.

Refira-se que logo após este registo de tremor de terra, o distrito de Morrumbala começou a ser fustigado com chuvas de grande intensidade.

Conteúdo em actualização.

Partilhe nas Redes Sociais

Submit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn