Vencedora do prémio da Vodacom sofre ameaças

A vencedora do prémio da Vodacom denominado “Só Pra Ti” está sofrer ameaças de pessoas estranhas que à todo custo pretendem levar o valor de 500 mil meticais que ganhou.

Conforme soube o Diário da Zambézia através da própria visada, na última sexta-feira, logo após ela ter sido declarada vencedora, a meio da noite, cerca de seis homens foram a sua residência ameaçando-lhe de morte caso ela não entregasse o valor ganho e também o telemóvel. Apreensiva, a vítima disse que nunca mais apanhou sono, porque os amigos do alheio ainda teimavam em pedir dinheiro.

Neste momento, a fonte disse estar a viver com medo, porque não sabe das reais intenções, visto que ela não tem dinheiro.

Diário da Zambézia: Treze anos dando voz ao povo

Foi precisamente no dia 25 de Setembro de 2005 que um grupo de jovens decidiu criar uma plataforma com objectivos claramente definidos. Colocar a Zambézia no mapa do país e do mundo, mostrar o que a província tem de bom e do melhor e fazer com que os recursos existentes não sejam dilapidados sem o beneficio dos zambezianos. Estes todos objectivos foram alcançados com sucesso, graças a entrega e abnegação de todos.

O tempo foi passando e com ele, muitos destes jovens foram abraçando outras causas, porque afinal a vida é assim. Mas mesmo assim, o projecto não parou, com coragem e determinação, os mais arrojados pegaram-no e levaram avante.

Passados 13 anos, eis que hoje, o Diário da Zambézia é um verdade canal onde o povo pode encontrar e deixar suas opiniões. O nosso compromisso continua o mesmo, fazer do DZ a voz do povo.

Por isso, neste dia de festa, vai um grande abraço a todos colaboradores directos e indirectos que não tem medido esforços para o crescimento deste que é tido como o jornal do povo. Continuamos firmes nos nossos objectivos, sabemos das dificuldades que passamos, mas é preciso vencer estes obstáculos todos.

A Luta Continua.