“Locomotiva” imparável rumo ao Moçambola

O Ferroviário de Quelimane, um dos representantes da Zambézia no Campeonato Nacional da Divisão de Honra do futebol do nosso país ao nível da região centro continua imparável nos jogos que realiza.

Os “Locomotivas” são líderes isolados na tabela classificativa ao nível da região com 12 pontos, após a goleada que impuseram ao Atlético de Gondola por 5-0 neste sábado aqui em Quelimane.

Praticamente sem argumentos, o Atlético de Gondola só não perdeu por mais golos por ineficácia também os dianteiros do Ferroviário de Quelimane. Mas os que conseguiram marcar, neste caso, Alimo, Fila, Inoque e Júnior, este último com dois golos, deram os três pontos aos zambezianos.

O Ferroviário de Quelimane tem sido a equipa mais esclarecida neste campeonato, embora também o Sporting de Quelimane também esteja a fazer um bom campeonato. A continuar com este andar a “Locomotiva” pode sonhar com a manutenção rumo ao Moçambola de 2018, regressando assim a alta roda do futebol do nosso país.

Foto: Ferroviário de Quelimane

Posted by on Maio 29, 2017. Filed under Desporto. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

FOOTER - RIGHT