MDM prepara-se para as autárquicas

O Presidente do Movimento Democrático de Moçambique, Daviz Simango, disse que ainda não é inoportuno avançar os nomes dos candidatos a presidente nos municípios onde está a governar actualmente

Respondendo a uma questão do Diário da Zambézia, Simango, disse que o mais importante não é avançar nomes, mas sim preparar-se porque segundo ele, os desafios eleitorais são enormes, dai que tal como os outros partidos políticos, o MDM também não fica atrás e vai intensificando a sua preparação para as eleições autárquicas do próximo ano e as gerais de 2019.

Num outro desenvolvimento, Daviz Simango explicou que a sua passagem pela Zambézia teve como objectivo, inteirar-se da governação nas duas autarquias sendo, Quelimane e Gurué, auscultando as preocupações dos munícipes para que em conjunto com os respectivos edis buscar soluções e atingir os objectivos na qualidade de um partido político que aspira o puder.

Refira-se que em Quelimane, o Presidente do MDM trabalhou com o autarca Manuel de Araújo e orientou encontros nos bairros(alguns) e no Gurué a agenda foi a mesma.

 

Posted by on Janeiro 29, 2017. Filed under Opinião, Política. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

FOOTER - RIGHT