Nicoadala: Acidente de viação mata dois cidadãos

Dois jovens com idades compreendidas entre os 25 a 30 anos, sendo um funcionário da Secretária Distrital de Namacurra e um outro funcionário duma Organização Não Governamental ambos residentes em Namacurra, perderam a vida vitimas de acidente de viação ocorrido na noite de sábado para domingo no troço entre Nicoadala a Namacurra. Ambos estão numa viatura pertencente a empresa Electricidade de Moçambique(EDM), Área de Serviço ao Cliente de Quelimane(ASCQ), na altura conduzida pelo respectivo responsável de Namacurra, Paulo Borges.

O acidente é descrito como sendo violento ao olhar pelas imagens da viatura em que seguiam, por sinal da EDM. Os três(amigos) segundo relatos, terão saído de Namacurra por volta das 15h de sábado para Nicoadala e supostamente depois de uma boa bebedeira, quiseram regressar a Namacurra e ao longo da viagem, lá para as 23 horas, embateram-se com o camião parado que transportava madeira em toros e dai, os dois jovens sucumbiram enquanto que o condutor, teve pequenos ferimentos.

A olhar pelas imagens, a EDM não conta mais com aquele meio circulante que estava afecto ao distrito de Namacurra, o que representa mais uma perda para a empresa e o que pode comprometer os trabalhos naquele distrito.

A PRM ainda não se pronunciou sobre este acidente e promete faze-lo nesta segunda-feira no habitual balanço com à imprensa que acontece as segundas-feiras.

 

Posted by on Outubro 9, 2017. Filed under Destaques, Sociedade. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

FOOTER - RIGHT