Renamo chora morte do seu deputado

Perdeu a vida no último sábado em Quelimane, o deputado da Assembleia da República pela bancada parlamentar da Renamo, Bonifácio Nicasse, vítima de doença.

A morte de Nicasse foi anunciada pelo delegado político provincial do seu partido, Abdala Ossifo Ibraimo e de acordo com o delegado, Nicasse ficou internado no Hospital Central de Quelimane(HCQ) e não conseguiu resistir tendo perdido a vida.

A Renamo na Zambézia chora pelo seu quadro que já foi delegado político provincial por duas vezes e segundo aquela formação política, Nicasse foi um grande mobilizador e fez com que a Renamo lograsse seus intentos políticos. O delegado explicou que neste momento de dor e luto, a Renamo diz ter sensibilizado os membros a pegarem os ensinamentos deixados por Nicasse como um arma para democracia. “Todos choramos a morte do nosso colega e mobilizador nato”– lamentou o delegado da Renamo nesta parcela do país.

Num outro desenvolvimento, a Renamo considera que Bonifácio Nicasse foi “mestre” de mobilização e sendo ele deputado, as suas exéquias fúnebres vão ter todas honras do estado em Mocuba neste quarta-feira onde vão descansar os seus restos mortais.

Bonifácio Nicasse nasceu em 1958 em Mocuba na Zambézia e morre aos 59 anos de idade e os seus restos mortais vão a enterrar esta quarta-feira numa cerimónia do estado.

Posted by on Setembro 20, 2017. Filed under Mocuba, Política. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

FOOTER - RIGHT