Roubo no SDAE de Gurué

Desconhecidos até agora a monte, arrombaram as instalações dos Serviços Distritais das Actividades Económicas de Gurué(SDAE), na noite do dia 7 de Abril.

Deste arrobamento, os malfeitores apoderaram-se dois computadores avaliados em cerca de 75 mil meticais e um telefone fixo, tendo o prejuízo geral estimado até então em cerca de 76 mil meticais.

Conforme escreve a Rádio Comunitária de Gurué na sua página das redes sociais, esta é a segunda vez que em menos de quatro meses que aqueles serviços localizados próximo ao edifício da administração do distrito, portanto, na zona nobre de Gurué sofrem roubos. Zé Manuel, representante do SDAE em Gurué, esclareceu que ainda não há sinais do(s) autor(es) deste roubo e que neste momento ocorrem investigações por parte Polícia da República de Moçambique convista a recuperação dos bens roubados e também a responsabilização dos autores.

Fonte: RCG e Redacção

Posted by on Abril 8, 2017. Filed under Destaques, Gurué. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

FOOTER - RIGHT