Agência americana usada numa burla

Várias pessoas no distrito de Morrumbala, província da Zambézia foram burladas valores que variam de 10 mil a 30 mil meticais, alegadamente para conseguirem emprego numa agência dos Estados Unidos da América.

Conforme apurou o Diário da Zambézia, o protagonista desta acção criminosa é um cidadão cuja a identidade não obtivemos, mas que terá usado o nome da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional(USAID) para lograr os seus intentos.

Nos últimos tempos, não se falava mais nada em Morrumbala senão esse assunto de emprego, porque o tal burlador até produziu camisetes, carimbos e outro material usando logótipo da USAID. Sabe o Diário da Zambézia que nesta burla, também altos responsáveis do governo local, entregaram suas viaturas, residências e outros meios para servirem ao referido projecto fantasma da USAID. Aliás, alguns comerciantes que possuem casas, até cederam para que o burlador e seus comparsas pudessem usar como alojamento. Entretanto, os americanos já reagiram a esta acção de burla protagonizada por estranhos.

Veja o que dizem eles na edição imprensa

Partilhe nas Redes Sociais

Submit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to StumbleuponSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn