As obras na Avenida Max Love, antiga Avenida Maputo, continuam em banho-maria, desde que foram paralisadas em Abril último. Devido ao atraso na sua execução, pela antiga empreitada, o contrato foi rompido.
Entretanto, volvido este tempo todo, o Município de Quelimane ainda não lançou concurso para encontrar a empresa que vai dar continuidade com os trabalhos, segundo confirmou na semana finda, o Vereador de Infraestruturas do Conselho Autárquico da urbe.
Juvenal Simbine, reconheceu o problema e disse que é desejo do Município que as obras possam retomar, mas existem muitos procedimentos que precisam ser obedecidos. “É um processo que mesmo para nós, não tem sido fácil” – lamentou o vereador, garantindo que já foi lançado o concurso para a fiscalização e que dentro de pouco tempo será lançado para escolha da empreitada.
Refira-se que este atraso na execução das obras, está a causar embaraço para os moradores do bairro, pois esta paralisação interrompeu a circulação de viaturas e condiciona o abastecimento de água.